Buscamos um profissional que seja responsável por contribuir com análises e trâmites administrativos, bem como com práticas regulares de gestão de imóveis, visando promover o monitoramento eficaz dos procedimentos de expansão e viabilizar decisões compatíveis com os objetivos organizacionais do Grupo Pereira.Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades:Acompanhar e atualizar a carteira de inquilinos dos imóveis e Galerias Comerciais do Grupo Pereira;
Contribuir com processos para aquisição e regularização de imóveis;
Atuar na negociação de aluguéis junto aos pretendentes de locação, através de estratégias pré-definidas pela cia, condução dos procedimentos jurídicos imobiliários do setor, elaboração e análise de contratos em geral, aditivos, escrituras, averbações, e requerimentos em geral;
Estabelecer a negociação assertiva de imóveis, através da análise minuciosa de contratos de compra e venda, locação, permuta e cessão de direitos;
Respaldar o processo de tomada de decisão da área, através da análise documental dos imóveis do Grupo, bem como para aquisição de novos;
Suportar os trâmites administrativos e de regularização de imóveis, por meio da condução de processos como lavratura e registro de escritura pública para compra e venda/locação/permuta do imóvel;
Apoiar a administração de imóveis inativos do Grupo Pereira, por meio do acompanhamento de locação, conservação, manutenção de posse, negociação de venda e permuta;
Contribuir com práticas regulares de gestão de imóveis por meio de emissão de matrículas, baixa de alienações, lavratura de escrituras, baixa de cláusulas resolutivas, apoio em desmembramentos e retificações de áreas;
Contribuir com a prospecção de negócios, franquias, operações regionais e lojas âncora para ocupação comercial de espaços vagos e reestruturação dos atuais;
Contribuir com a administração das Galerias em lojas, por meio da análise cadastral de interessados na locação, definição de garantias contratuais, implantação de condomínio, regimento interno e aluguel percentual nas lojas;
Monitorar o cumprimento de responsabilidades contratuais, por meio do acompanhamento das operações nas galerias, aparência das lojas, horário de funcionamento, gestão condominial e outras determinações;
Dar suporte às estratégias de gestão de inadimplência, através da atuação em conjunto com equipe jurídica, na emissão de notificações extrajudiciais, cobrança de fiadores, execução de seguros e de títulos de capitalização, viabilizando ações assertivas e ágeis.O que esperamos do nosso Analista de Prevenção de Perdas Junior:
Ensino Superior Completo em Direito, Administração ou áreas correlatas.
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em Libre Office;
Conhecimento em Gestão de Negócios;
Conhecimento em Indicadores/Pesquisa de Mercado.O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida;
Refeição no Local;
Vale transporte;
Suporte Social.#J-18808-Ljbffr