Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz!
**Resumo da Posição**:
**Localização**: Sede Nestlé
Área / BU: Bebidas Pós - NESCAU
Reporte: Gabriela Guerreiro
Alguma pessoa interna mapeada?
Não
**Propósito da posição**:
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Essa é sua oportunidade de liderar uma das marcas mais amadas do Brasil - NESCAU - com campanhas de comunicação, projetos de inovação, digitalização da marca, além de implementar ações relevantes para a marca com impacto positivo.
**O dia a dia...**
Gestão da marca NESCAU e da categoria de achocolatado em pó, com responsabilidade de P&L, estratégia de portfolio e investimento de marketing
- Desenvolvimento e implementação de campanha de comunicação da marca com time de comunicação e agências
- Definição da estratégia de longo prazo da marca e portfolio, considerando inovação e renovação
- Desenvolvimento e implementação do plano de marca, considerando a visão do consumidor e cenário competitivo, alinhando com time multifuncional (trade, finanças, I&R, etc..)
- Acompanhamento dos resultados do negócio e atividades de marketing com plano de ação
- Trabalhar em time multifuncional com parceiros internos e externos à Nestlé e desenvolver equipe
- Liderar interface internacional com apresentação de resultados e estratégia
**O que vai contribuir para o seu sucesso?
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- Graduação superior completa;
- Sólida experiência em marketing, com visão estratégica, de negócio e comunicação;
- Ter visão crítica e analítica com gestão de informações de diferentes áreas (ex.
: Nielsen, pesquisas);
- Liderança e capacidade de coordenar diferentes temas ao mesmo tempo e stakeholders;
- Resiliência e responsabilidade;
- Ingles fluente.