Assistente de Exportação
Este cargo visa apoiar a equipe na gestão de processos de exportação, garantindo a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos.
Descrição do Cargo
O assistente de exportação é responsável por realizar o follow-up de fornecedores e clientes nos processos de compra e venda de exportação. Isso inclui:
* Emissão e conferência de documentos;
* Acompanhamento da logística internacional;
* Contato telefônico, e-mail e Skype em língua estrangeira com clientes e fornecedores;
Requisitos
Para exercer este cargo, os candidatos devem possuir as seguintes habilidades e qualificações:
* Conhecimento de exportação;
* Inglês fluente;
* Espanhol ou francês (desejável);
* Trabalho em equipe;
* Confidencialidade;
* Responsabilidade;
* Atenção concentrada;
* Pontualidade;
* Comprometimento;
* Proatividade;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Formação superior em Comércio exterior ou relações internacionais;
* Residência em Florianópolis;
* Perfil analítico para a emissão e conferência de documentos e acompanhamento da logística internacional.
Benefícios
O cargo oferece os seguintes benefícios:
* Vale alimentação ou refeição de R$ 500,00 ao mês;
* Saúde Bradesco (após 3 meses de experiência).