Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: Santana de Parnaíba, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte Operacional para atuar no acompanhamento e gerenciamento de chamados e oferecer suporte aos usuários, garantindo agilidade e qualidade no atendimento. O profissional deve ter boa comunicação e ser capaz de lidar com múltiplas atividades.Principais Responsabilidades:Gerenciar e acompanhar a fila de chamados.Direcionar chamados para as filas ou responsáveis apropriados.Atualizar o status dos chamados no sistema, monitorando-os até a conclusão.Realizar alinhamento e agendamento de atividades com colaboradores.Abrir chamados junto a fornecedores (ex.: Lenovo).Oferecer orientações básicas aos usuários para validação de informações relacionadas ao atendimento.Executar acessos remotos para suporte técnico.Elaborar controles e apresentações com informações operacionais.Requisitos:Boa comunicação.Excel nível básico/intermediário: habilidade com tabelas dinâmicas, consolidação de informações e geração de relatórios.Organização e proatividade.