Atuamos há 21 anos no mercado, projetando imóveis com qualidade, inovação e construindo tendências habitacionais. Oferecemos produtos ideais para morar e comercializar. Somos arrojados nos pequenos detalhes. Tudo isso, somado ao comprometimento e responsabilidade, destaca a Jeronimo da Veiga no ramo de atuação.
Responsabilidades:
* Organização e acompanhamento de eventos nos stands, meetings, endomarketing em imobiliárias etc;
* Orçamentos com fornecedores, negociação e tratativas com os mesmos sempre com a aprovação do gestor da área;
* Tratativas diretas com assessoria de crédito, acompanhamento do processo de repasse e registro, organização de arquivos;
* Assistência em processos administrativos.
Requisitos:
* Desejável superior em áreas relacionadas (cursando) e experiência como assistente em áreas administrativas.
* Pacote Office intermediário;
* Horário: Segunda à Quinta - 08h00 às 18h00 e Sexta - 08h00 às 17h00 (sábados por escala).
Atuação em stand de vendas na Grande São Paulo.
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