Ensino superior cursando ou completo em áreas de humanas;Desempenhar as atividades de baixa complexidade mediante alto grau de acompanhamento;Possuir conhecimento do processo em que atua;Baixa (Suporte, Apoio);Pacote Office intermediário;Bom relacionamento.Realizar trabalho de relacionamento com lojistas e retenção de clientes, garantindo a melhoria e continuidade das parcerias, através de visitas, treinamentos periódicos e ações diversificadas com foco na captação de novos clientes cartão, relacionando-se com diferentes áreas de cada empresa parceira, em todos os níveis hierárquicos;Medir e acompanhar os resultados mensais através de relatórios de desempenho; criar ferramentas e processos de melhoria;Instalar e atualizar os sistemas Senff nas lojas (presencial ou remoto); Acompanhar e manter atualizadas as condições comerciais da parceria, bem como realizar novos contratos, aditivos e rescisões;Habilitar novos produtos, garantir um bom atendimento presencial, por e-mail e telefone e outros canais e solucionando as demandas;Definir estratégias e ações para fomentar produtividade, definir metas de produtividade para lojistas, conduzir reuniões de relacionamento e estratégicas com lojistas;Acompanhar indicadores e métricas de resultados da carteira atendida, analisar dados para identificação de oportunidades de melhorias;Reunir-se semanalmente com gestores Senff para apresentar resultados e definir estratégias a serem aplicadas;Prestar apoio a equipe de loja para auxiliar no processo de atendimento ao cliente final e aumentar produtividade buscar pela fidelização e manutenção da carteira de clientes; atuar de forma dinâmica, buscando novas oportunidades de negócio; verificar expectativas e necessidades de lojistas/ clientes.
Direcionar às áreas responsáveis e acompanhar pagamentos referentes à acordos comerciais; Controlar seu ponto, solicitações de recarga, relatórios de despesas, solicitações de hospedagem, controle da agenda de visitas.
Implantar novas lojas, confeccionando contratos e aditivos, fazendo treinamentos, retreinamentos, solicitando lotes de cartões, acompanhando e executando administrativos; Solicitar aprovação das alçadas para análise e aprovação de investimentos em bonificações aos colaboradores da rede, com base nas metas definidas pela empresa, faz todo acompanhamento e gestão das ações e bonificações liberadas para implantação; Relacionar-se com outras áreas da empresa, para tratativas pertinentes ao negócio (erros de sistema, bloqueios de clientes, análises de crédito e outras ações buscando a melhoria contínua); Apresentar outros produtos da empresa aos lojistas ( banco, soluções); Entregar, instalar e repor materiais de marketing em loja, executar campanhas e análise dos espaços físicos, identificando melhoria das sinalizações de loja; Buscar o engajamento das equipes das Redes em lojas, nas Redes Sociais e demais meios de comunicações, com o apoio do marketing da Rede e ou/Senff;Realizar viagens para acompanhamento das redes atendidas; planejar rotas para visitas, buscando o atendimento do maior número de PDVs, com o menor custo-benefício para empresa, buscando estreitar ainda mais os relacionamentos com o lojista, identificando novas oportunidades de negócios para as áreas/empresa, e instalação de novos projetos.