Já pensou em utilizar a tecnologia para proporcionar o avanço das melhores práticas da medicina e mais, ajudar a mudar o sistema de saúde no Brasil?O nosso sonho é revolucionar o ambiente da saúde, tornando-a mais acessível, mais humana e simples, mas para isso, precisamos de pessoas que desafiem o status quo e pensem grande todos os dias.Se você gosta de um ambiente com muita autonomia, de trabalhar em um ambiente que você possa se arriscar todos os dias e com as principais tecnologias do mercado, venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades: Liderar a equipe de atendimento ao cliente: Supervisionar e motivar a equipe para garantir que os clientes recebam um atendimento excepcional;Contribuir na construção das métricas e KPIs da área;Analisar, relatar e monitorar métricas de CX, como satisfação do cliente, tempo de resposta, resolução de problemas, produtividade do time, entre outros;Identificar problemas de CX e trabalhar com a equipe para resolvê-los de forma eficaz;Garantir que as necessidades dos clientes sejam consideradas em todas as fases do ciclo de vida do produto;Desenvolver e manter processos e procedimentos para garantir que a equipe de CX esteja alinhada com as necessidades dos clientes;Manter o time alinhado com decisões estratégicas da empresa e adaptar processos e projetos de acordo com as necessidades do momento.Requisitos: Experiência em Customer Experience;Experiência anterior com liderança de pessoas;Conhecimentos em metodologias de trabalho ágil;Expertise para construção de metas;Criação e implantação de projetos.Conheça nosso pacote de benefícios!Plano de Saúde.Vale Refeição/Alimentação flexíveis no cartão Flash.Auxílio Home Office mensal.Auxílio Creche para as mamães samers.Auxílio para compra de cadeira.Day Off de Aniversário.Licença Maternidade de 6 meses e Paternidade de 20 dias.Wellhub (gympass) - convênio com várias academias pelo país com preços atrativos.Wellz - terapia semanal e conteúdos direcionados a saúde mental.Sami Hub - Plataforma de desenvolvimento com mais de 100 cursos comportamentais para apoiar o seu desenvolvimento.Fundada em 2018, nosso combustível é a paixão pela saúde e a vontade de fazer a diferença. Aqui, a gente faz acontecer. Com foco e determinação, construímos um futuro onde a saúde é acessível e de qualidade para todos e todas.Não somos apenas uma operadora de saúde, somos uma plataforma que oferece acompanhamento médico remoto e presencial, que vai muito além do clínico. Cada membro possui uma equipe multidisciplinar de profissionais da saúde que zelam pela sua qualidade de vida em todos os seus aspectos e particularidades. A gente ajuda as pessoas a se sentirem bem, saudáveis e felizes a aproveitarem ao máximo o seu potencial.ACREDITAMOS QUE ISSO MUDA O MUNDO!Com uma tecnologia própria, IA e atuação humana que impulsionam a transformação da saúde, reunimos as melhores práticas da medicina e repensamos conceitos antigos. Oferecemos um serviço de ponta junto com uma experiência marcante com preço acessível, para democratizar o acesso à saúde.Aqui é onde cada pessoa é protagonista da sua história e, ao mesmo tempo, parte de um time que se apoia e colabora para alcançar resultados incríveis. Nossas pessoas acreditam na força da colaboração para impactar as vidas umas das outras, no poder da inovação que move a nossa inquietude e na importância de ir além, sempre buscando a excelência em tudo o que fazemos; com adaptabilidade e crença absoluta no futuro que estamos fazendo, hoje. Juntos e juntas, cultivamos uma cultura de respeito, confiança e aprendizado, onde cada um(a) tem a oportunidade de crescer e deixar sua marca nesse sonho gigante e audacioso.Aqui na Sami entendemos, respeitamos e valorizamos a individualidade de cada Samer que compõe o nosso time. Somos inclusivos e formamos times diversos, inconformados, ágeis e francos. Pensando no cuidado com as nossas pessoas, equilíbrio e flexibilidade, priorizamos o trabalho híbrido; por isso, grande parte da nossa população está presente em São Paulo, onde nossa história começou e vem se expandindo cada vez mais!#J-18808-Ljbffr