_PRINCIPAIS ATIVIDADES:_
- Prestar atendimento administrativo às assistências técnicas ( lançamentos de notas fiscais de mão-de-obra e fretes);
- Levantamento de informações para reporte de indicadores.
- Liberação e transferências de peças de reposição e produtos entre estoques;
- Controle do cadastro e manutenção de peças no sistema;
- REQUISITOS:_
- Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
- Excel intermediário;
- Disponibilidade para atuação em teletrabalho e fácil acesso a Nova Santa Rita/RS.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.700,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui conhecimento intermediário em Excel?
(ProcV, Tabela dinâmica, dashboards) Será aplicado um teste de nívelamento durante o processo seletivo.
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)
Data de início prevista: 03/02/2025