Estamos em busca de um profissional para apoio técnico para integrar nossa equipe! Se você é um profissional com foco em soluções e busca crescer em um ambiente tecnológico desafiador, essa oportunidade é para você.
Responsabilidades
1. Gerenciar, monitorar e otimizar a agenda do técnico de campo
2. Garantir a segurança e a alta disponibilidade dos sistemas e serviços
3. Implementar, configurar e administrar servidores físicos e virtuais (Windows, Linux)
4. Implementar, configurar e administrar rede Wi-Fi
5. Implementar políticas de segurança e boas práticas
6. Suporte técnico de 1º e 2º nível para usuários e equipes
7. Planejar e executar upgrades de hardware e software
8. Colaborar na implementação de novos projetos e tecnologias
9. Acompanhar e monitorar as execuções dos serviços dos técnicos de campo
10. Monitoramento de rastreadores dos veículos para garantir a qualidade da rota feita pelo técnico de campo
11. Liberar técnicos, verificar e garantir que os procedimentos corretos estão sendo seguidos
Requisitos
1. Conhecimentos em sistemas operacionais (Windows Server, Linux) - diferencial
2. Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e trabalhar em equipe
3. Organização
#J-18808-Ljbffr