REQUISITOS:
• Ensino médio completo;
• Desejável ensino Técnico;
• Conhecimento intermediário no Pacote Office (Word / Excel / PowerPoint);
• Desejável conhecimento de rotinas administrativas gerais;
• Disponibilidade para trabalhar em formato presencial na cidade de Montes Claros/MG.
RESPONSABILIDADES:
•Prestar suporte na rotina de atividades da área de planejamento e manutenção;
• Auxiliar no levantamento de dados referente aos indicadores da área;
•Providenciar requisição, entrega e controle do material de escritório e demais suprimentos do setor;
•Organização de arquivos, controle de planilhas e atendimento telefônico;
•Apoiar em diversas atividades no setor no intuito de, atendar as necessidades da empresa, etc.
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* Local de trabalho: Montes Claros, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
HABILIDADES
* ROTINAS ADMINISTRATIVAS
* Pacote Office