Requisitos e funções: Irá realizar a vendas de produtos por e-commerce (on line) via atendimento de clientes pela loja virtual (site da empresa), contato via chat e WhatsApp. Gerenciar os pedidos dos clientes. Cadastrar clientes. Prestar esclarecimento de dúvidas.Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência com vendas. Vivência com atendimento online. Conhecimento no Pacote Office.Salário: R$ 1.902,00Observações: Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08:00hrs até 18:00hrs e sábado (1 por mês) regime de escala das 08:00hrs até 12:00hrs (1 por mês).Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de THAINE para o e-mail atendimentoworkcell.com.br com a sigla E-COMMERCE no campo assunto até o dia 03/09/2024.Tipo de contratação: Efetivo / CLTQuantidade: 1Turno: Horário de trabalho: Segunda à SextaLocal: Campinas - SPBenefícios: Comissão e prêmios de meta (média de ganho R$ 2.500,00 á 3.000,00). Vale Transporte, Vale Refeição de R$ 22,00 reais por dia, Plano de saúde e Odontológico.Forma de ContrataçãoWorkcell assessoria e recursos humanosRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr