Em busca de profissional com ou sem experiência na área de prevenção de perdas, com perfil voltado para o atendimento ao cliente interno e externo.Principais responsabilidades:zelar pelo patrimônio da empresa de forma preventiva;Utilizar recursos como central de monitoramento e atendimento assistido para alguns casos;Acompanhar serviços de empresas terceirizadas na unidade;Orientar o cliente em casos de necessidade;Realizar inventários cíclicos mensais;Contribuir com melhorias para o ambiente de trabalho no que tange a prevenção de perdas.Requisitos:Habilidade com atendimento ao cliente; Monitoramento através de central de CFTV será um diferencial.Benefícios:Auxílio transporte;Refeição fornecida por um restaurante parceiro no shopping;Atendimento médico assistido por telemedicina - Dr Bee;Participação nos lucros e resultados da empresa;Premiação de acordo com desempenho da loja no indicador de perdas/inventário.Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos.Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores. Juntos, levamos Encantamento às mais de 600 lojas nos cinco estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai.Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui.Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize.E aí, vem fazer moda responsável com a gente?
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