A Maxum é uma empresa com 26 anos de história e conhecimento, trazendo toda experiência e qualidade na distribuição de equipamentos da linha Case IH. Todas essas experiências e conquistas vieram para multiplicar as possibilidades de soluções diferenciadas para o setor.
Em 2024 a Brasif Máquinas realizou uma nova aquisição adquirindo a marca Maxum, integrando-se ao grupo juntamente com a linha Case Agrícola. A partir desse momento a Maxum torna-se Maxum Brasif.
A Maxum Brasif atua com cinco concessionárias no oeste da Bahia e no sul do Piauí, com um portfólio de máquinas agrícolas de alta potência da Case IH, marca pertencente ao grupo CNH Industrial, voltadas às culturas de soja, trigo e algodão.
Com a tradição da Brasif Máquinas que atua no mercado há 58 anos unindo-se com a forte representatividade da Maxum no setor de maquinário agrícola no nordeste brasileiro, a Maxum Brasif passa a ter boas perspectivas de crescer ainda mais no mercado agro.
Uma parceria que vai ajudar a elevar o trabalho no campo, oferecendo soluções com praticidade, agilidade, variedade e eficiência. Duas grandes empresas, duas grandes histórias, unidas pelo agro.
Responsabilidades
1. Atender e acompanhar diretamente todas as necessidades nos serviços realizados internamente na oficina e a campo, da linha agrícola CASE;
2. Atender pessoalmente os clientes, discutindo orçamentos e prazos;
3. Manter contato proativo com os clientes por telefone ou em visita às suas instalações, inteirando-os sobre laudos de falhas ou avarias, propondo soluções, apresentando propostas de serviços e peças e/ou discutindo garantias;
4. Controlar o planejamento dos serviços através de planilha;
5. Controlar os indicadores de desempenho estabelecidos, como tempo de 1º atendimento, Entrega Técnica, Revisão Obrigatória, atendimentos em garantia e atendimentos rentáveis;
6. Controlar o lançamento do apontamento de horas e das informações de produtividade dos mecânicos e avaliar os resultados sugerindo correções;
7. Acompanhar, avaliar e pró-agir quanto aos resultados das pesquisas de Satisfação do Cliente;
8. Acompanhar o faturamento e resultados do departamento de acordo com o orçamento;
9. Acompanhar o fechamento das OS’s dentro dos índices estabelecidos, controlando a qualidade das descrições;
10. Fazer follow up de propostas pendentes de aprovação para viabilizar a conclusão e o faturamento dos serviços e de peças faltantes;
11. Promover sempre a venda de serviços e peças, através do incentivo à sua equipe;
12. Realizar negociações e acompanhamento técnico de serviços especializados de terceiros;
13. Acompanhar a qualidade dos serviços externos;
14. Controlar os custos e rentabilidade de sua área de atuação;
15. Acompanhar todos os serviços, solicitados, orçados, em andamento e encerrados;
16. Revisar os orçamentos elaborados pelos Consultores da área;
17. Acompanhar os Mecânicos em visitas aos clientes;
18. Aprovar o pagamento de adiantamento de viagens e prestação de contas do pessoal;
19. Aprovar eventuais despesas com compra de ferramentas;
20. Distribuir, orientar, acompanhar e apoiar a execução das atividades da equipe;
21. Cuidar da limpeza e organização da área, orientando e monitorando a limpeza dos equipamentos.
Requisitos
Conhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas à saúde, segurança no trabalho e preservação do meio ambiente, utilizando adequadamente os uniformes e equipamentos de proteção individual e/ou coletivos necessários.
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