Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos e serviços com foco na satisfação e fidelização de clientes, visando proporcionar-lhes experiências que despertem encantamento e diferencial de atendimento.
ROTINA:Varrer, passar pano e tirar pó da frente da loja, copa e limpar espelhos referente a sua seção;Fazer a manutenção e limpeza dos produtos;Preencher ferramentas de análise de indicadores;Estar com maquiagem e uniforme (Apresentação pessoal);Repor e organizar suas seções;Fazer no mínimo 20 minutos de atividade de estoque;Abrir o caixa e confirmar o caixa (quando entrar pela manhã);Enviar mensagens via WhatsApp para clientes (de acordo com as metas diárias);Colocar o nome na vez e iniciar o atendimento;Garantir a precificação correta dos produtos;Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora e da empresa;Participar de treinamentos presenciais ou on-line, quando orientado pela gerência;Abastecer a frente de loja com embalagens;Receber e conferir mercadorias;Conferência geral (organização, validade) quando alterar a escala do setor;CICLO DE ATENDIMENTOAtender a cliente seguindo os 7 passos da venda;Registrar na lista da vez a venda;Fazer Pós Venda;Fidelizar clientes;Divulgar as promoções e lançamentos;Controlar e cumprir suas metas;Participar de eventos dentro ou fora da loja que agreguem resultados às vendas;Conquistar novos clientes (panfletagem, experimentação de produtos, etc.
);Manter-se ativamente conectada com os clientes e conteúdos no meio digital;ANTES DE IR EMBORARepor seção;Recolher o lixo da copa.
Retirar o lixo para fora;Conferir suas vendas e ajustar a lista da vez;Enviar relatório de suas vendas e para a supervisora e gerente diariamente ainda dentro da loja;Realizar vendas;Varrer, passar pano e tirar pó da frente da loja, copa e limpar espelhos referente a sua seção;Fazer a manutenção e limpeza dos produtos;Preencher ferramentas de análise de indicadores;Estar com maquiagem e uniforme (Apresentação pessoal);Repor e organizar suas seções;Abrir o caixa e confirmar o caixa (quando entrar pela manhã), na ausência da gerente;Abrir microterminais ou MobShop, se houver.
(Garantir que estejam devidamente carregados);Enviar mensagens via WhatsApp para clientes (de acordo com as metas diárias);Colocar o nome na vez e iniciar o atendimento;Passar vendas no PDV;Efetuar trocas e registrá-las corretamente;Checar a data de validade dos produtos;Participar da contagem de estoque;Trocar comunicação de loja (visual merchandising/vitrine) e planogramas;Garantir a precificação correta dos produtos;Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora e da empresa;Participar de treinamentos presenciais ou on-line, quando orientado pela gerência;Abastecer a frente de loja com embalagens;Receber e conferir mercadorias;Conferência geral (organização, validade) quando alterar a escala do setor;
#J-18808-Ljbffr