Presta suporte e informações aos clientes, tanto presencialmente quanto digitalmente, sanando dúvidas e orientando-os sobre os procedimentos.
Realiza e renova matrículas, atualização de cadastros nos sistemas.
Realiza a confirmação de agendas, recebimento de pagamentos, assinatura de documentos, direciona clientes em potenciais para o setor Comercial.
Encaminha sugestões e reclamações a gestão da unidade.Cargo: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - PCD (Cód.
da Vaga: 4875)Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)Carga-horária: 150HNúmero de vagas: 1Benefícios: ?? Vale Transporte?? Descontos em plano de saúde;?? Planos odontológicos;??????? Licença paternidade de 20 dias;?? Cartão alimentação ou refeição;?? Seguro de vida e consignados;?? Clube de descontos;?? Day off/aniversário;?? Descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.Requisitos: Escolaridade mínima:Ensino Médio Completo; Homologação junto ao INSS (ou outro órgão competente), ou Laudo caracterizador de deficiência.Experiências:Mínima de 06 (seis) meses de experiência de atendimento ao cliente (DESCREVER AS ATIVIDADES NO CURRÍCULO).Qualificações:• Aplicativos do Microsoft (Word, Excel, PowerPoint e Access); • Ferramentas de atendimento ao cliente (omnichannel); • Conhecimento básico em sistemas ERP, preferencialmente Totvs; • Noções de tecnologias de comunicação digital (chat, WhatsApp, redes sociais); • Habilidade no atendimento ao público; • Noções de Gestão de Contratos; • Noções de Finanças; • Conhecimento sobre serviços da área de saúde (clínica ou promoção da saúde).Pessoa com deficiência ou reabilitado pelo INSS?
: Todas.?? Vale Transporte?? Descontos em plano de saúde;?? Planos odontológicos;??????? Licença paternidade de 20 dias;?? Cartão alimentação ou refeição;?? Seguro de vida e consignados;?? Clube de descontos;?? Day off/aniversário;?? Descontos nos serviços ofertados pelo SESI e cursos ofertados pelo SENAI e IEL.