A Auditoria Interna é responsável por avaliar os processos de gestão de risco, controles e governança nos diferentes processos e entidades do Grupo BTG Pactual, atuando de maneira objetiva e independente, executando de forma dinâmica um plano de auditoria baseado em riscos previamente aprovado pelo Audit Committee e Senior Management. É formada por um time multidisciplinar com atuação global dentro do Grupo BTG Pactual. Desta forma, a Auditoria Interna cumpre um papel fundamental, fornecendo uma avaliação independente sobre a capacidade do Grupo BTG Pactual de gerenciar riscos.No seu dia a dia:Auxiliar na execução dos testes de auditoria interna e na avaliação de identificação de riscos;Monitorar e avaliar a implementação de planos de ações estabelecidos para mitigação de riscos;Auxiliar na elaboração de relatórios de auditoria;Atendimento de demandas dos auditores externos e reguladores;Desenvolver fortes relacionamentos dentro da empresa para melhorar os processos e controles internos.Esperamos de você:Experiência em auditoria interna ou externa;Experiência em mercado financeiro;Formação em Contabilidade, Economia, Administração ou Engenharias;Habilidade em Excel;Inglês fluente e espanhol sendo um diferencial;Hard-working, comprometimento, facilidade de comunicação, vontade de aprender e ceticismo.Benefícios:Participação nos Lucros e Resultados (PLR);Auxílio Alimentação e Refeição;Planos por adesão como Previdência Privada e Seguro de Vida;Desconto em Farmácia;Programa de Nutrição;Licença Maternidade e Paternidade Estendida – empresa Cidadã.
#J-18808-Ljbffr