**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
- Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
***:
**Como é ser um(a) Analista de Logística - Recuperação de Terminais | HUNTER ANGEL**:
Conhecido como Hunter Angels, esse time tem a missão de reduzir a quantidade de perdas de máquinas e aumentar a eficiência da cadeia logística, gerando rentabilidade para a companhia.
Para isso, a sua rotina é realizar atendimento ativo aos clientes por meio de telefone e, quando necessário, em múltiplos canais para recuperação dos terminais (maquininhas) que estão em clientes inativos.
As principais atividades são:
- Atuar no atendimento ao cliente;
- Abrir ordens de serviço para que o time de Green Angels realize a coleta de maquininhas;
- Realizar o cancelamento do cadastro dos clientes.
**O que esperamos de você**:
- Ensino superior cursando ou concluído (preferencialmente em administração, engenharias, logística ou áreas correlatas);
- Experiência prévia com atendimento ativo ao cliente;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Foco no cumprimento de metas;
- Capacidade de se adaptar a mudanças;
- Energia e protagonismo;
- Disponibilidade de horário entre as 09h às 20h
**O que aumenta as suas chances**:
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Habilidade analítica.
- Já ter atuado com atingimento de metas.
**Jornada de Trabalho**:
- CLT: 40 horas semanais com 1h de intervalo diário | Escala: 5x2 (Segunda-feira a Sexta-feira)
**Nossos Benefícios**:
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
Convênio SESC
Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
? Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
**Etapas do Processo Seletivo**:
?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Boa sorte!
Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga sendo feito, em alguns casos, um case técnico.
Além de te apresentar possíveis pares e liderança.
Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia!
Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza.
Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
**E aí?
Curtiu?
Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone**:
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil