Área de Telefonia com vendas externas de Chips pré-pagos e portabilidade.- Realizar abordagens na rua;
- Promover os produtos oferecidos pela empresa;
- Sanar dúvidas dos clientes;
- Cadastrar informações em sistema via Tablet e/ou celular corporativo.SALÁRIO FIXO + COMISSÃO + VR 21,85
Benefícios:
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Auxílio creche
- Comissões
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
Desenvolvimento Organizacional
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos. Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:-Fazer Acontecer:Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
-Resolver:Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
-Pensar em nós:Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
-Assumir riscos:Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
-Ser consistente:Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.#J-18808-Ljbffr