Job descriptionOi, tudo bem? Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital. Chegou o seu momento de fazer parte de um time de sucesso que valoriza boas relações!Aqui respiramos tecnologia e inovação, venha conosco!Main responsibilitiesRegistrar, alimentar, escalonar e encerrar chamados na central - ITSM;Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais e aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré-acordados com o cliente;Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;Conhecimento de utilização do Active Directory (AD);Conhecimento em utilização do Microsoft Intune;Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidos e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências;Alimentar/gerenciar inventário de equipamentos (Entregas, substituições, recolhimento, etc).Requirements and skillsEnsino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Redes.Experiência de 1 ano como técnico de suporte.Inglês técnico para leitura.Certificação básica na área de atuação.Additional informationGostou? Então venha conhecer nossos benefícios:Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro. E claro, não podemos esquecer da nossa parceria com a Wellhub.Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida.Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.Educação: Galena para os funcionários e dependentes e Inglês como desenvolvimento.
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