Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed .
Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil, líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.
Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação.
Somos CAMED, somos CREDIAMIGO!
/n Requisitos obrigatórios: Maioridade (18 anos completos); Formação: Curso Completo em Técnico de Segurança do Trabalho e Registro ativo no respectivo Conselho de Classe; Conhecimento em: Normas Regulamentadoras (NR's), Técnicas de treinamento, Módulo Sistemas de Segurança do Trabalho, Primeiros socorros, Gestão de riscos, Gerenciamento ambiental, Auditorias e Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Curso de Bombeiro Civil e/ou Assessor Técnico em Brigada de Incêndio (será um diferencial); Experiência na função; Disponibilidade para viagens.
/n Inspecionar de forma contínua das condições de segurança e higiene do trabalho, visando reduzir seus efeitos sobre as pessoas, propriedades, e meio ambientes em conformidade com as Normas Regulamentadoras – NR; Realizar as ações para as devidas tratativas indicadas no plano de melhoria do setor para atender a legislação vigente; Executar ações do Programa de Gerenciamento de Riscos - PGR, resguardando a saúde dos empregados e em atendimento a NR-1; Identificar os riscos iminentes de acidentes do trabalho e ambientais, cujos empregados estão expostos, propondo as medidas necessárias e viáveis para o seu controle; Realizar visitas técnicas para inspeções de segurança nos estabelecimentos da CAMED Microcrédito, a fim de melhorar os ambientes laborais e atendendo as Normas Regulamentadoras vigentes; Fazer investigações dos acidentes ocorridos no CAMED Microcrédito, a fim de evitar que os acidentes se repitam; Realizar treinamentos diversos aos empregados do CAMED Microcrédito, para promover a conscientização dos mesmos quanto aos riscos de sua função; Alimentar o sistema com informações pertinentes ao setor para manter o cadastro de dados pertinentes ao SESMT; Verificar a necessidade da utilização do equipamento de proteção individual – EPI pelos funcionários, conforme NR-6; Realizar ações atividades de conscientização, educação e orientação dos trabalhadores para a prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais; Orientar os funcionários quanto às diretrizes de segurança do trabalho na CAMED Microcrédito; Comunicar os coordenadores das unidades ou postos para auxiliá-los na correção dos itens não conformes identificados nos relatórios de inspeção; Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato; Entre outras demandas relativas a área.