DESCRIÇÃO DA VAGA
Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.:
A Americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!
Dona das maiores e mais queridas marcas da Internet (Americanas.com, Submarino, Shoptime), com uma operação de marketplace, logística e fintech unidas, mais de 1700 mil lojas físicas em todo Brasil, somos líderes na América Latina!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Nesse time, você terá a oportunidade de:
Realizar atendimento por voz, chat e e-mail, para além de esclarecer dúvidas do cliente, dar orientações e reter em casos críticos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que esperamos de você para essa vaga:
Fluência verbal e escrita;
Com ou sem experiência com atendimento ao cliente;
Escala 6x1, de segunda à Sábado;
Meio período.
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos e-mails e no spam.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
Alimentação no Local;
Fretado para o metrô
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Wellhub;
Seguro de vida;
Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
* Número de vagas: 40
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Parcial tardes
* Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
* Nível hierárquico: Operacional