Team Leader I (Receptivo Vendas - Telefonia)
Descrição do Cargo:
Estamos procurando por um profissional experiente e motivado para liderar uma equipe em nossas operações de Call Center. O Team Leader é responsável por supervisionar e guiar sua equipe para alcançar metas e objetivos estabelecidos.
Responsabilidades Principais:
* Supervisionar e liderar equipes em operações de Call Center;
* Desenvolver relacionamentos com gestores e gerentes da operação;
* Monitorar e analisar os KPI's operacionais;
* Analisar e atualizar relatórios;
* Administrar escalas;
* Encerrar e acompanhar folha de ponto;
* Aplicar feedbacks;
* Gerenciar e desenvolver liderados;
* Identificar oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento.
Requisitos:
* Ter pelo menos 6 meses de experiência como funcionário da Atento;
* Ter competência igual ou maior que 100 (Good Performer);
* ABS do último mês deverá ser menor de 5%;
* Necessário atuar em produto Vivo;
* Disponibilidade de horário;
* Boa comunicação.
Remuneração e Condições de Trabalho:
R$1.725,78 + R$1700,00 de remuneração variável conforme atingimento dos indicadores;
Horário de trabalho: 220 horas por mês, com escala de 6x1 e folga variável;
Local de trabalho: Unidade Atento Cabula.
Processo Seletivo:
* Avaliação de Liderança - Supervisão Vendas;
* Avaliação Excel;
* Validação com o Requisitante.