**Objetivo da Função**:
Fornecer suporte de TI em aplicativos de colaboração, aplicativos próprios da empresa e recursos de TI usados nos escritórios da Thermo Fisher. Interagir com time global para análise e resolução de problemas. Colaborar em projetos, ter proatividade e capacidade de gestão.
**Responsabilidades**:
- Fornecer suporte de TI ao usuários da ThermoFisher.
- Realizar instalação/ configuração/ manutenção dos aplicativos, e ajudar com estações de trabalho, smartphones e periféricos da empresa.
- Lidar com fornecedores de TI.
- Atuar como contato local de TI para o Service Desk Global de TI.
- Manter um bom rastreamento dos ativos de TI locais.
- Trabalhar em conjunto com a equipe regional de TI da ThermoFisher.
- Participar de projetos de TI.
- Garantir a segurança das informações da empresa
- Prover orientação a usuários
**Competências Técnicas**:
- Sólidos conhecimentos sobre a plataforma Windows.
- Sólidos conhecimentos sobre instalação/ configuração e funcionamento de aplicativos de Microsoft Office 365.
- Bom conhecimento de plataforma móvel (iOS)
- Conhecimento geral sobre redes, problemas comuns de conectividade no ambiente Windows.
- Experiência com melhoria e documentação de processos
**Competências Comportamentais**:
- Vontade de aprender e trabalhar em equipe
- Capacidade de autogestão, autoinstrução
- Aplicação de boas práticas de TI, e da empresa
**Competências Complementares Desejadas**:
- Conhecimento básico sobre redes
- Capacidade de criar documentação para usuários e sobre processos
**Qualificação Mínima**:
- Nível de Inglês intermediário.
- 3-4 anos de experiência em posição similar.
**Qualificação Preferencial**:
- Certificações de TI serão consideradas diferenciais.