Horário: Horário Comercial
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Auxiliar na execução do plano de ação e da organização de documentos dos projetos demandados na área de organização e desenvolvimento do quadro social.
2. Assistir as reuniões dos órgãos de administração e diretoria executiva da cooperativa de sua atuação.
3. Apoiar trabalhos de secretaria, conforme a estrutura da instituição.
4. Contribuir para ações voltadas ao compliance da Cooperativa, sempre com o olhar voltado às oportunidades de melhorias e otimizações de processos existentes.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo ou cursando em Direito, Administração ou áreas relacionadas.
2. Conhecimento de processos, sistemas e serviços administrativos.
3. Noções de integração, identidade institucional e funcional Sicoob.
4. Governança corporativa: conhecimento básico de práticas de governança, ética empresarial e boas práticas no mercado financeiro.
5. Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel e Outlook).
Habilidades Comportamentais:
1. Organização e atenção aos detalhes.
2. Habilidades de comunicação verbal e escrita.
3. Trabalho em equipe.
4. Capacidade analítica.
5. Proatividade.
#J-18808-Ljbffr