Analista de Marketing - Gestão de Canais Digitais JE9SQJ
On-site Full-time Flores da Cunha-RS Public Job
Com 38 anos de história, dedicação e compromisso com a excelência em atendimento, o grupo de empresas Argenta foi fundado em 1985 pelos irmãos Neco e Deunir Argenta, em Flores da Cunha, no interior do Rio Grande do Sul.
Contando com mais de 5.500 funcionários distribuídos entre as nove empresas que o compõem: SIM Rede de Postos, SIM Distribuidora, Charrua, Querodiesel, A27, SIM Aviação, SIM Lubrificantes, Vital e a Vinícola Luiz Argenta - buscamos continuamente maneiras de inovar e melhorar.
Nosso grupo está constantemente em movimento, impulsionado pela visão de um amanhã melhor. Por isso, nossos valores fundamentais - cuidar das pessoas, ambiente agradável, confiança, inovar sempre, paixão por servir, sentimento de dono e simplificar - são os pilares que norteiam nossas ações. Somos especialistas no que fazemos e continuamos crescendo, sempre comprometidos em oferecer o melhor serviço e experiência para nossos clientes. Nossa história é reflexo da nossa capacidade de fazer acontecer e por isso, sempre estamos prontos para darmos novos passos em direção ao futuro.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, ágil e de inovação o tempo todo, possibilitando para as nossas pessoas oportunidades de aprendizado, crescimento e desenvolvimento.
Valorizamos e estamos comprometidos com todas as formas de inclusão e diversidade.
Quer trilhar sua história com a gente?
Estamos com a oportunidade de Analista de Marketing - Gestão de Canais Digitais, na sede administrativa, em Flores da Cunha/RS.
Atividades:
1. Gerir, coletar, organizar e analisar campanhas de marketing digital, incluindo o aplicativo SIM, redes sociais, email marketing e outras plataformas utilizadas;
2. Responder pela experiência da pessoa cliente em relação ao aplicativo da SIM, inclusive sugerindo novas funcionalidades e melhorias;
3. Desenvolver dashboards e relatórios que auxiliem na tomada de decisão estratégica, utilizando ferramentas como Excel e Power BI;
4. Monitorar KPIs e métricas de performance, identificando tendências, padrões de comportamento e oportunidades de otimização;
5. Realizar testes A/B e experimentos para otimizar campanhas de marketing, sugerindo melhorias com base nos resultados obtidos.;
6. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de comunicação, trade marketing, vendas e tecnologia para garantir a integração e a consistência dos dados;
7. Acompanhar as tendências de mercado e inovações em marketing para implementar novas práticas e tecnologias;
8. Pesquisar, avaliar e implementar novos canais de comunicação eficazes para interagir com clientes, garantindo que a empresa esteja na vanguarda das tendências de CRM.
Requisitos:
9. Formação Superior completa em Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou cursos afins;
10. Experiência em marketing digital, analisando dados a partir de ferramentas de BI como o Power BI;
11. Vivência em gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e automação de marketing;
12. Habilidades avançadas em Excel (análise de dados, tabelas dinâmicas, fórmulas complexas);
13. Familiaridade com redes sociais, estratégias de comunicação e redação;
14. Vivência com o desenvolvimento de testes A/B e análise de experimentos;
15. Habilidade de comunicação para criticar campanhas, apresentar dados e resultados de forma clara e objetiva, colaboração, proatividade e dinamismo complementam o perfil.
Benefícios:
16. Plano de Saúde da Unimed custeado 50% do valor pela empresa para o funcionário, desde o início, e após 3 anos de casa é 100% pago pela empresa.
17. Cartão de benefícios flexíveis Caju para utilizar de acordo com sua necessidade.
18. Transporte da empresa para funcionários que residem em Flores da Cunha, ou Vale-Transporte para funcionários de outras cidades.
19. Auxílio Educação para cursos de pós-graduação após 6 meses de casa.
20. Espaço de lazer com sofás, televisão, playstation e puffs espalhados pela sede administrativa.
21. Copa e refeitório com geladeiras, micro-ondas e fornos.
22. Convênios com restaurantes, instituições de ensino, farmácia.
23. Loja de conveniência dentro da sede com autoatendimento, que você pode utilizar a qualquer hora do dia.
24. Desconto no valor do combustível para funcionário, válido para qualquer Unidade da Rede SIM.