**Diferenciais**: MBA ou especialização na área de Gestão de Projetos. Certificação PMP - Project Management Professional Obrigatório: Experiência em gestão de projetos com uso de ferramentas. Conhecimento técnico sobre as etapas executadas para prestar apoio na execução. Sólidos conhecimentos em metodologia de gestão de projeto e suas disciplinas. Atribuições: Planejamento e execução de projetos como um todo, dividindo-os suas etapas em fases realizáveis envolvendo a equipe. Delegar e administrar tarefas para a equipe, visando uma melhor administração do projeto. ,Apurar a produtividade dos projetos (planejado vs realizado). Realizar o monitoramento geral do andamento dos projetos. Realizar gestão de risco. Realizar reporte recorrente aos patrocinadores e envolvidos no projeto. Garantir a entrega dos projetos dentro do prazo, custo e com padrão de qualidade esperado. Obs: Fará a administração de projetos diversos, como implantação e/ou desenvolvimento.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de projetos
**Empresa**:
Persona RH
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar