Somos a PRIO, a maior companhia independente de óleo e gás do Brasil. Buscamos continuamente por otimização de processos operacionais e de soluções inovadoras que visem diminuir os custos. Aqui todo trabalho é multidisciplinar e cada desafio é único!
Com foco no investimento e na recuperação de ativos em produção, somos especializados na gestão eficiente de reservatórios e no redesenvolvimento de campos maduros. Acreditamos na condução dos negócios, com foco em segurança e cuidado com a saúde dos seus colaboradores.
Nosso ambiente de trabalho
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e com muitas oportunidades de participação em diferentes projetos, favorecendo o desenvolvimento profissional e o crescimento do time. Trabalhamos em um escritório open space, o que permite a integração entre todas as equipes e a Diretoria, onde todos podem participar da tomada de decisões.
Nossa cultura busca o alto desempenho e a participação efetiva de todas as pessoas. Se você sonha em se desenvolver junto com uma empresa em constante crescimento, venha fazer parte do nosso time!
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Requisitos:
* Alta habilidade em organização de processos e planilhas de acompanhamento de projetos e indicadores financeiros;
* Experiência comprovada na organização e execução de eventos corporativos complexos;
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades;
* Altamente capaz de gerenciar complexidade (diversos projetos + stakeholders);
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, demonstrando iniciativa e resolução de problemas.
Formação:
* Formação acadêmica em Comunicação, Marketing, Administração de Empresas, Engenharia, ou áreas relacionadas.
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EVENTOS
* Suporte para planejar, coordenar e executar eventos de pequeno, médio e grande porte, desde festas, eventos imersivos, até encontros pontuais no escritório;
* Criatividade para realizar ativações no escritório e promover campanhas pontuais;
* Foco muito grande em garantir execuções e ativações de altíssimo nível e eficiência nos eventos;
* Suporte em gerenciar o ciclo completo de vida dos eventos, incluindo planejamento estratégico, orçamento, logística, comunicação e avaliação pós-evento;
* Gestão dos objetivos/ indicadores / KPIs (pré e pós-evento).
ATIVAÇÕES
* Planejamento de ativações em eventos, trazendo temas sobre o nosso negócio/projetos sociais/patrocínio;
* Ativações no escritório, trazendo nossos patrocínios, projetos sociais para dentro;
* Planejamento com visão mensal de todos os eventos e ativações.
BRINDES
* Gestão de brindes – ideação, planejamento e distribuição;
* Foco em automatizar e trazer novas soluções e tecnologias para o processo.
ADMINISTRATIVO
* Apoio administrativo: processos de cadastro de fornecedores e fluxo de pagamentos;
* Apoio em gerenciamento e acompanhamento do budget;
* Acompanhamento do card de metas da área;
* Gestão de fornecedores.