RESPONSABILIDADES:Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca da franquia.Criar e gerenciar conteúdo envolvente e de alta qualidade em várias plataformas de mídia social, como Facebook e Instagram.Monitorar e analisar as métricas de desempenho das mídias sociais e ajustar a estratégia e o conteúdo em conformidade.Interagir com a comunidade on-line da marca, respondendo a perguntas e comentários e gerenciando a reputação da marca.Colaborar com outras equipes de marketing para integrar as estratégias de mídia social em campanhas de marketing mais amplas.Ficar atualizado sobre as tendências de mídia social e incorporar as melhores práticas em nossas atividades de mídia social.REQUISITOS:Desejável formação em marketing, comunicação social, publicidade ou área relacionada.Experiência comprovada em gerenciamento de mídia social, com conhecimento avançado em plataformas como Facebook, Instagram e LinkedIn.Excelente habilidade de escrita e comunicação, com a capacidade de criar conteúdo envolvente e persuasivo para uma variedade de plataformas.Conhecimento em ferramentas de análise de mídia social e capacidade de interpretar dados para fazer ajustes na estratégia de mídia social.Conhecimento em design gráfico e habilidade em softwares como Adobe Photoshop ou Illustrator é uma vantagem.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras equipes de marketing.Atualizado com as tendências em mídias sociais e capacidade de adaptar rapidamente a mudanças.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr