Uma comunidade vibrante com pessoas conectadas a um propósito de “Empoderar os brasileiros para realizarem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo”.
100% digital, com tecnologia desenvolvida no Brasil, ajudamos os nossos usuários a comprarem e venderem de maneira rápida e segura porque sabemos que para gerar valor, uma boa experiência é a que fica, por isso, atender às necessidades das pessoas, sejam clientes, usuários ou parceiros é nossa premissa.
Atualmente, temos duas verticais, OLX e ZAP+. A OLX é líder no mercado de compra e venda online e a marca que maior representa a economia circular no país. ZAP+ é a maior plataforma de anúncios e inteligência imobiliária do país.
Nossos portais imobiliários somam mais de 19 milhões de anúncios de imóveis. Além dos portais ZAP, Viva Real e OLX Imóveis, contamos com marcas já conhecidas pelas referências em dados, conteúdo e tecnologia no setor imobiliário.
Movidos por resultados, guiados por dados, transformamos resultados que geram impacto para todo o ecossistema.
/n
E o que você precisa ter?
* Diferencial: Experiência com atendimento online;
* Pacote Office intermediário.
/n
Responsabilidades e atribuições:
Se você gosta de aprender e quer fazer parte desse desafio, essa oportunidade é a sua chance. Nessa posição você vai somar a área de Operações que tem como objetivo garantir a melhor experiência do usuário com inovação e segurança, através de um time humanizado gerando conexão entre as pessoas.
No dia a dia você vai:
* Interagir com o usuário através de e-mail e chat;
* Responder dúvidas sobre anúncios, produtos pagos, chat e cadastros;
* Atender e superar as expectativas dos usuários (comprador ou vendedor), por meio da plataforma Salesforce;
* Garantir a felicidade do usuário em relação à OLX, estimulando-o a responder a pesquisa de satisfação;
* Realizar um bom atendimento e estar empenhado em resolver os atendimentos dentro dos indicadores de qualidade e produtividade.