Treinar, monitorar, realizar e manter a limpeza e arrumação de todo casario das plataformas e navios, visando a satisfação da tripulação em conformidade com as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Responsabilidades:
1. Treinar os funcionários novos e os que estão realizando o seu primeiro embarque offshore;
2. Fazer distribuição das atividades;
3. Monitorar e fiscalizar os trabalhos das equipes;
4. Reportar ao comissário possíveis desvios na execução das tarefas da equipe;
5. Recolher todo o lixo diariamente;
6. Descarregar rancho;
7. Organizar, limpar e higienizar câmaras, paióis, salão, cozinha e suas dependências;
8. Recolher, lavar, secar, dobrar e entregar as roupas de passeio, macacão, uniforme e de cama;
9. Lavar e higienizar louças e utensílios de cozinha e refeitório;
10. Recolher lixo orgânico da cozinha, salão e paiol;
11. Triturar lixo orgânico utilizando os EPIs corretamente;
12. Higienizar máquinas de lavar e secar louças;
13. Realizar limpeza do filtro das máquinas de lavar e secar roupas diariamente;
14. Recolher as bandejas de lanches após o término do horário de lanche;
15. Limpar e higienizar os banheiros;
16. Limpar, organizar e higienizar o coffee shop;
17. Limpar, organizar e higienizar todos os escritórios;
18. Repor álcool, creme dental e sabonete;
19. Fazer reposição dos alimentos nos pontos de lanche;
20. Limpar e higienizar as escadas;
21. Fazer controle de validade dos alimentos nas câmaras e paiol;
22. Auxiliar no inventário semanal;
23. Fazer seleção de hortifrúti;
24. Levar os lanches;
25. Limpar, organizar e higienizar os camarotes;
26. Limpar, organizar e higienizar o passadiço;
27. Realizar troca de roupa de cama e banho.
#J-18808-Ljbffr