Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade). Buscamos um
Consultor (a) de Vendas
para atuar como um(a) embaixador(a) da marca, proporcionando uma experiência de compra diferenciada e excepcional para cada cliente, através de um atendimento de excelência e encantador, aliado a técnicas eficazes de vendas, negociação e prospecção, oferecendo soluções personalizadas que superem suas expectativas e com isso construindo relacionamentos duradouros que resultem em fidelização e recomendação das concessionárias do Grupo NewChase e o alcance das metas do negócio. Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso
time
! Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos! Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente seja no showroom ou no digital/ligação, aplicando a metodologia padrão da montadora, através de uma postura simpática, entusiasmada e cordial com conhecimentos sedimentados dos produtos, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial. Realizar vendas mensais, equilibrando volume, ISC (Índice de Satisfação do Cliente), lucratividade, acessórios, F&I e serviços, buscando atingir os objetivos do Grupo e os individuais. Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas, realizando demonstrações de veículos e test drive, negociando condições de pagamento, preços e prazo de entrega, com isso concretizando a venda e o cumprimento das metas estabelecidas pela Diretoria da área. Realizar prospecção de novos clientes através de ferramentas digitais e/ou ligações, utilizando redes sociais, e-mails marketing e outras plataformas online para alcançar potenciais clientes e realizando chamadas ativas para leads qualificados, proporcionando um atendimento personalizado e consultivo. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado automotivo e características dos produtos oferecidos, para ser capaz de oferecer as melhores soluções de mobilidade, incluindo uma abordagem proativa na prospecção de novos clientes, através de ferramentas digitais e a prospecção por ligação. Acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente. Monitorar o funil de vendas, acompanhando todas as etapas do processo de venda, desde a prospecção inicial até o fechamento. Analisar os dados do funil de vendas para identificar gargalos e oportunidades de melhoria, ajustando estratégias conforme necessário, segmentando os clientes de acordo com o estágio no funil de vendas, personalizando abordagens e comunicações para maximizar as chances de conversão. Registrar, diariamente, no sistema corporativo todo histórico dos atendimentos realizados (telefone, e-mail, showroom, recepção, qualificação, apresentação do veículo, test drive, negociação, entrega, gestão de carteira e vendas que não foram efetuadas) com motivos e acompanhamentos, a fim de manter atualização e criar dados para análise de melhorias futuras. Elaborar a proposta de venda, através do sistema corporativo, certificando que o produto esteja em estoque, trânsito e plano mensal, seguindo as orientações internas do departamento, visando fornecer ao cliente informações verídicas da negociação, promovendo sua satisfação e garantindo o resultado esperado pelo setor. Acompanhar todo o processo da venda (emplacamento, instalação de acessórios, processo de veículo usado quando se aplicar), monitorando os pagamentos efetuados pelos clientes, para garantir o prazo de entrega negociado e preservar total satisfação do cliente. Inserir todas as propostas e documentos do processo de vendas no sistema de arquivo digital corporativo, contribuindo para o funcionamento correto do departamento, considerando políticas internas do Grupo. Acompanhar a entrega dos veículos vendidos, garantindo a satisfação do cliente. Representar a concessionária do Grupo NewChase em feiras, eventos e lançamentos de novos produtos, promovendo os veículos e serviços da marca. Monitorar as tendências do mercado automotivo, novas tecnologias e atividades da concorrência, identificando oportunidades de negócio e sugerindo ações para aumentar a competitividade do setor. Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora e do Grupo, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área. Requisitos Mínimos:
Possui o ensino médio completo; Tem experiência com atendimento ao cliente; Tem conhecimento em Matemática Financeira; Tem conhecimento em técnica de vendas e negociação. Diferenciais:
Tem experiência comercial em concessionárias; Tem conhecimento nos sistemas corporativos Apollo e Syonet. O que oferecemos:
Salário compatível com o mercado; Plano de Saúde; Vale Refeição ou Alimentação; Gympass - extensivo para até 3 dependentes; Telemedicina sem custo - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Atendimento Psicológico - extensivo para cônjuge, filhos e filhas; Descontos em cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA e Inglês 100% online; Universidade Corporativa; Programa de Reconhecimento por tempo de empresa; Programa de Atenção à Gestante; Programa de Saúde e Bem-Estar. Somos um grupo de mobilidade com destaque nacional no mercado automotivo, com mais de 30 anos de excelência em serviço e crescimento contínuo. Iniciamos nossa trajetória em 1991 em Vitória da Conquista/BA, hoje presentes em 8 estados do Brasil (Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins). Ao longo dos anos, expandimos nossos negócios significativamente, contando atualmente com mais de 40 lojas distribuídas entre as montadoras Toyota, Lexus, BMW, Mini, Audi, Volvo, Chery, Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e GNC Seminovos. Além disso, temos a GNCTech, nosso centro responsável por toda a estratégia e monitoramento digital do Grupo. O Grupo NewChase destaca-se por sua constante busca pela inovação, humanização, e concentramos nossos esforços em um único propósito: “Oferecer e entregar aos nossos (as) clientes, colaboradores (as) e parceiros (as), os melhores resultados em sua excelência, sendo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeeQualidade” Somos líderes de mercado em todas as montadoras que representamos!
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