PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
•Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja.
•Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança e transmitindo os conhecimentos para os cargos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
•Garantir o relacionamento com o cliente de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos, a fim de contribuir para o aumento de TCs da loja.
•Realizar o acompanhamento e a gestão das vendas qualificadas e sugestivas, contribuindo para a lucratividade da loja.
•Assegurar o menor índice de reclamação, através do bom atendimento da equipe, garantindo a qualidade dos produtos e dos serviços entregues ao cliente, solucionando problemas e/ou informando a Liderança sobre possíveis irregularidades.
•Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou de troca.
•Contribuir com todos os setores sob sua responsabilidade, a fim de garantir a boa operação da loja.
•Realizar a gestão de pessoas do setor, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Flexibilidade/ Gestão de Equipe/ Habilidades com Vendas/ Boa comunicação