Principais Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias para fortalecimento das marcas da empresa. Garantir a consistência e a coerência da identidade visual e do tom de voz das marcas em todos os canais. Planejar, executar e monitorar campanhas publicitárias, alinhadas aos objetivos comerciais e institucionais. Analisar o desempenho das campanhas e gerar relatórios com insights e sugestões de melhorias. Desenvolver estratégias de captação e nutrição de leads para maximizar o retorno de investimento. Utilizar ferramentas de automação de marketing e CRM para gerenciar e acompanhar a jornada do cliente. Criar, planejar e publicar conteúdos relevantes e engajantes nas redes sociais. Interagir com a audiência, respondendo a dúvidas e comentários para aumentar o engajamento. Monitorar tendências digitais e adaptar a estratégia de redes sociais conforme necessário. Acompanhar métricas de desempenho das iniciativas de marketing e apresentar relatórios regulares à gestão. Propor ações baseadas em dados para melhorar os resultados Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)