Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass, uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas.
Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar. Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech.
Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos.
Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.
Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass!
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* Ensino médio completo;
* Capacidade de organização e habilidade para lidar com demandas variadas e prioridades dinâmicas;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Experiência na função.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
1. Comunicação;
2. Trabalho em equipe;
3. Atenção e organização;
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* Colaborar com o time de engenharia na identificação de problemas, ou acionar equipes técnicas para manutenção de infraestrutura;
* Gerenciar o recebimento de correspondências e o controle de acesso ao escritório;
* Monitorar o agendamento e uso das salas de reunião, identificando padrões e necessidades de ajustes na organização e manutenção;
* Solicitar compras de insumos e materiais de escritório;
* Receber novos colaboradores, conduzindo trâmites de integração e assinatura de contrato;
* Ser ponto de apoio para áreas da sede administrativa;
* Monitorar a limpeza e manutenção geral do escritório;
* Acompanhar auditorias;
* Executar outras atividades administrativas conforme necessidade, como apoiar o recrutamento e seleção.