Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h30
Modalidade: Presencial
Descrição:
Desenvolver as ações de marketing, atendendo as solicitações da área de consórcios, bem como o plano de comunicação de suas ações, seus materiais visuais (enxoval) e relacionamento com seus consorciados (cooperados e clientes);
Alinhar a comunicação dos produtos e serviços do Sicoob e da Administradora de Consórcios, com conteúdo negocial e institucional com o objetivo de divulgar o portfólio e capturar leads;
Desenvolver peças, validar e acompanhar confecções de materiais publicitários;
Prestar suporte nas análises e ações negociais, por meio de desenvolvimento de apresentações e relatórios;
Executar as estratégias e o plano de marketing com o objetivo de assegurar o fortalecimento da marca.
Desenvolver e executar ações de comunicação ampla com o consorciado (cooperado / cliente) em toda sua jornada e com as cooperativas Sicoob, como:
Confirmação de contratação
Comunicação de contemplação
Avisos de parcelas em atraso
Dicas, dúvidas, oportunidades, novidades
Depoimentos de consorciados
Alavancagem patrimonial
Avisos de sorteios
Gestão de ferramentas como:
Site
Instagram
Intranet
Linkedin
CRM Marketing
Atendimento primeiro nível de leads capturados via site e WhatsApp;
Auxílio, junto à equipe de eventos, na composição de ações e eventos da administradora de consórcios.
Requisitos:
Nível superior em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação e Multimeios, Relações Públicas ou áreas correlatas;
Desejável experiência em criação de materiais gráficos (pacote Adobe, preferencialmente Photoshop e Illustrator), edição de vídeo (seja em aplicativo de celular ou pacote Adobe), além de conhecimento em ferramentas de marketing digital (Rd Station, Google e Meta Ads);
Para ser bem-sucedido como profissional de marketing, é essencial possuir uma variedade de habilidades. Algumas das mais importantes incluem:
Criatividade e Inovação
Habilidades Organizacionais
Flexibilidade e Adaptabilidade
Atenção aos Detalhes
Habilidades de Negociação
Resolução de Problemas
Comunicação Eficaz
Gestão de Tempo
Conhecimento em ferramentas do pacote Office e ferramentas de transmissão como Zoom, Microsoft Teams é essencial; conhecimento em ferramentas Adobe será um diferencial.
#J-18808-Ljbffr