Analista de Inteligência de Clientes Pleno – Iguá Saneamento – Home OfficeResponsabilidades e atribuiçõesTrabalhar com banco de dados e Datalake, extrair informações relevantes nos diversos sistemas de informação da companhia (Salesforce, TOA, SAP, Sansys, Prophix, etc.
), organizando e tratando os dados para obter insights relevantes em relação ao Planejamento Estratégico da companhia;Fazer a gestão da ferramenta Power BI (criação de dashboards, liberação de acessos, etc.
), trabalhando com bancos de dados para criação e desenvolvimento de KPIs (indicadores);Criar sistemática de acompanhamento de resultados / KPIs operacionais, clientes, financeiros e estratégicos;Trabalhar na construção, aprimoramento e otimização dos processos da área, mapeando os fluxos das atividades e informações;Automatizar planilhas para uso recorrente;Apoiar a equipe de Planejamento Estratégico, levando insights de performance e validação de query no banco de dados;Seguir as normas internas relacionadas às áreas de qualidade, meio ambiente, compliance, saúde e segurança do trabalho, dentre outras, em busca da melhoria contínua.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior CompletoConhecimento em SQL e Power BINa Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre.
Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência – PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações).
Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!Informações adicionaisSalário compatível com o mercado;Seguro de Vida;Plano de Saúde extensivo aos dependentes;Plano odontológico extensivo aos dependentes;Vale alimentação;Rede de benefícios e descontos;Serviço de telemedicina;Empréstimo Consignado;PLR.
#J-18808-Ljbffr