OPERADOR DE CALL CENTER - SERVIÇOS AO CLIENTE
Somos ALLOHA! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra e Giga Empresas.
Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios e oportunidades de crescimento profissional, venha conhecer essa oportunidade.
Responsabilidades:
* Fazer a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica;
* Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;
* Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano;
* Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;
* Monitoramento das atividades e rotas de instalações;
Requisitos:
* Disponibilidade para trabalhar presencial em Mauá/SP;
* Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (trabalha aos sábados, domingos e feriados conforme escala);
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico de informática e habilidade na digitação;
* Experiência com atendimento;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale Refeição;
* Seguro de vida;
* Giga Inclusão - auxílio dependentes PCD no valor de R$ 420,00;
* Day off no aniversário;
* Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas;
* Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil);
* Descontos em passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros;
* Desconto em pacote de internet Giga (a depender da disponibilidade na região).
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura.
#J-18808-Ljbffr