Construtora de Empreendimentos, situada em São Leopoldo busca profissional para o cargo de Auxiliar Administrativo de Obra. Requisitos: Desejável Graduação em Administração ou áreas afin. Perfil: Comunicador, Organizado, Foco no resultado, Proatividade, Persuasivo. Diferencial: Ter experiência em atendimento ao público. Conhecimentos administrativos e pacote Office. Como será seu dia a dia? -Auxiliar na organização e envio de malote para o setor administrativo, bem como recepcionar e distribuir a correspondência. -Auxiliar no lançamento das Notas Fiscais e Conhecimento de Fretes, anexando- os no sistema, conforme orientação e liberação do Almoxarife. -Operar a empilhadeira sempre que necessário (obrigatório o curso de Operador de Empilhadeira nestes casos). -Auxiliar na contagem dos insumos externos ( argamassas, cimentos e demais insumos) conforme orientação do almoxarife/ engenharia. -Gerar os MTRs para a troca das caçambas de entulho. -Realizar a organização do canteiro conforme orientação do almoxarife/ engenheiro. -Zelar pela segurança, organização e limpeza do almoxarifado. -Recepcionar e fiscalizar a entrada e saída dos visitantes e fornecedores no canteiro de obra. -Controlar os acessos ao canteiro de obras dos funcionários próprios e dos prestadores de serviço conforme orientação do RH. -Relatar ao RH e ou TI problemas que possam surgir, referente a acessos ( catraca e/ou sistema). -Impedir o acesso de pessoas que não estão utilizando o EPI ( botina/ capacete e crachá de identificação), liberando-os somente com a autorização da Segurança do Trabalho. -Relatar ao RH imediatamente problemas de acessos referente ao cadastro do funcionário seja ele, próprio ou terceiros, liberando o acesso com a autorização do RH. -Controlar a saída de materiais e equipamentos, sejam eles de mãos ou em veículos que acessam ao canteiro. -Controlar o acesso de veículos no canteiro, informando as partes interessadas para a liberação do acesso. -Coletar assinaturas de documentos pertinentes do RH, envolvendo processos como coleta de assinatura de ponto de funcionários, conforme solicitações do setor. -Realizar as tarefas utilizando os EPI’s e EPC’s objetivando segurança e saúde conforme normas de segurança. -Zelar pela economia de recursos financeiros e ambientais no que tange a resíduos e desperdícios de materiai. -Zelar pelo cumprimento dos regulamentos, procedimentos e normas da empresa. 20% de insalubridade. Valor alimentação: $ 528,00. Horário de trabalho: Segunda a Quinta-Feira das 07:00 às 12:00/13:00 às 17:00 e Sexta das 07:00 as 12:00/13:00 às 16:00. Faz sentido para você e sua carreira? Se inscreve aqui Estamos te esperando Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista administrativo Empresa: Player Consultoria Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CF)