Responsabilidades
Desenvolver e executar estratégias para crescimento do e-commerce e melhoria do posicionamento da marca no mercado.
Gerenciar plataformas digitais, marketplace e site próprio.
Planejar campanhas de marketing digital e otimizar conversão.
Realizar o planejamento e execução de campanhas promocionais no site.
Gerenciar a comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos no site.
Emitir relatórios gerenciais de vendas e fazer a mensuração dos resultados.
Monitorar métricas, analisar resultados e propor melhorias.
Coordenar equipe e parceiros (agências, logística, atendimento).
Gerenciar a logística dos pedidos realizados no site.
Requisitos
Formação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Experiência comprovada na área de e-commerce.
Conhecimento em SEO, tráfego pago, SMO, Google Analytics e Adwords.
Domínio de plataformas de e-commerce.
Habilidade com análise de dados e tomada de decisão estratégica.
Perfil analítico, dinâmico e orientado a resultados.
Detalhes da vaga
Regime de Contratação: CLT.
Formato de trabalho: Presencial.
Jornada de trabalho: Segunda à sábado.
Salário: R$3.700 + 40% de gratificação.
Benefícios: Plano de saúde, Prêmio assiduidade, Premiação por metas, Quinquênio, Convênio de compras.
Candidaturas através do email dvpaulino@gmail.com colocando no título o nome da vaga.#J-18808-Ljbffr