Realizar cobrança de pessoa física e jurídica, negociando formas de pagamento e analisando títulos através de demandas geradas no atendimento ao cliente.
Tem por objetivo promover a recuperação de crédito e manter os padrões de qualidade exigidos para o atendimento ao cliente;
Realizar o levantamento e registro de informações através de relatórios pré-definidos com o objetivo de reportar questões específicas aos analistas do departamento.
**Cargo**: Assistente de Cobrança - Somente pessoas com deficiência
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Finanças
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico SulAmerica;
Vale refeição ou alimentação;
Vale transporte;
Estacionamento próprio e gratuito;
Café da tarde;
Gympass;
Wellz;
Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
Seguro de Vida;
Investimento em capacitação e desenvolvimento;
Convênio com faculdades e escola de idiomas;
Convênio farmácia;
Day-off no mês no aniversário;
E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento.
**Escolaridade mínima**:
Médio - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
**Formação**: ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente, negociação e argumentação;
Conhecimento básico do pacote office.