Atribuições:
Requisitos:
Liderança da equipe, atuando com empenho na coordenação de todos, observando a rotina de trabalho, segundo os padrões exigidos pela empresa e visando sempre 3 itens:
1. Produtividade;
2. Rentabilidade;
3. Ambiente saudável para clientes e funcionários.
Cumprir as diretrizes da empresa e estar preparado para entregar dados de produtividade sempre que solicitado.
Descrição das atividades:
* Participar da avaliação no momento da contratação, aplicar, indicar e acompanhar os treinamentos da equipe.
* Ampliar o relacionamento com a comunidade, promovendo a venda institucional.
* Manter-se atualizado e multiplicar para a equipe sobre as diversas tecnologias de lentes, seus valores e principais diferenciais.
* Elaborar, acompanhar e cobrar os serviços enviados para os laboratórios.
* Pesquisar, solicitar e participar de treinamentos oferecidos pelos laboratórios parceiros.
* Promover ações motivacionais para a equipe.
* Garantir um ambiente de trabalho organizado.
* Conservar e cuidar de expositores, reposição de mercadorias e estoque.
* Conferência de entradas e saídas de mercadorias.
* Acessar o Sistema de Vendas verificando a performance do dia anterior (quantidade de venda, ticket médio, faturamento da loja, resultados do dia anterior por vendedor, resultado de visitas do dia anterior do street, realizado x meta da loja).
* Monitorar e-mails, Skype, WhatsApp e sistemas constantemente.
* Promover reuniões diárias com a equipe (comunicar ações do dia, metas, resultados).
* Cobrar da equipe a meta do dia e do ticket médio.
* Incentivar e instruir a equipe a gerar vendas com valor agregado.
* Realizar roteiro das práticas do Street para o dia.
* Follow up constante da equipe, acompanhando a venda e atividades, oferecendo aperfeiçoamento constante.
* Criar oportunidades de vendas, promovendo ações comerciais e fomentando ações para aumento de venda.
* Visitar comerciantes locais, sindicatos e associações.
* Estabelecer parcerias, oferecendo descontos e vantagens.
* Orientar a equipe a realizar pós-venda.
* Promover cliente oculto.
* Manter fluxo de clientes na loja, mantendo um ritmo de captação diário.
* Organização de escala dos colaboradores.
* Vendas.
* Favorecer um bom clima de trabalho, gerando um clima cooperativo.
* Zelar pelo cumprimento do prazo de entrega para os clientes.
* Fechamento de vendas diário.
* Fazer checklist de fechamento da loja (fechamento do caixa).
* Garantir a tríade do sucesso: cliente feliz, colaborador feliz, gerar lucro.
* Realizar atividades com o mesmo grau de complexidade.
Escolaridade mínima: Ensino Médio
Jornada de trabalho: Horário de turno manhã ou noite. Após pandemia, trabalha 1 domingo por mês. Demais lojas horário comercial, cumprindo 44 horas de segunda a sábado.
Benefícios: Benefícios serão informados no momento da entrevista.
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