Grupo industrial francês, líder mundial em terminais de comunicação buscam um(a) Analista de Planejamento e Gestão PL (controladoria).
Esta pessoa atuará nos controles e análises de custos da empresa x orçamento projetado (folha, custo produto, estoque, investimentos, etc), consolidando as informações e monitorando a performance para evitar perdas financeiras ao negócio.
Suporte ao Gerente Financeiro na elaboração dos relatórios de gestão (P&L, FP&A, OPEX, CUSTOS, etc.).
Esta pessoa fará toda a análise das informações e será responsável ´pelo reporte dessas informações.
**Requisitos**:
- experiência com excel.
- conhecimento e experiência com P&L.
- atuação em indústrias de transformação.
- atuação com análise de custos da empresa x orçamento projetado.
- disponibilidade de viagem - Manaus.
- disponibilidade em atuar presencial em Barueri.
- pessoa com alta capacidade analítica.
**Skills**:
- hands on.
- capacidade analítica.
- capacidade de comunicação.
- relacionamento interpessoal.
- perfil resiliente.
Precisamos de pessoas que avaliem ir presencial em Barueri, e que tenha disponibilidade de viagens esporádicas para Manaus (fábrica).
**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:
- Manter o controle e qualidade da informação dos estoques e custos;
- Buscar melhorias no sistema em consonância com os módulos de estoque, custo e despesas departamentais;
- Efetuar a conciliação contábil e kardex do grupo estoque;
- Emitir report mensal dos estoques, consumo de material e KPIs da fábrica;
- Analisar os custos e despesas industriais;
- Planejamento (budget) "orçamento" e revisões mensais (forecast) "previsão"de custos e despesas fabris;
- Acompanhar o actual "real" vs budget "orçamento" de custos e despesas da fábrica;
- Acompanhar os gastos com projetos de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) - actual versus forecast - "real versus previsão";
- Acompanhar o inventário cíclico;
- Analisar BOM "Estrutura de produtos"em parceria com a engenharia, produção, compras e fiscal;
- Análise dos impactos provenientes de ajustes de estoques, scraps e obsoletos;
- Controle dos apontamentos de produção e embalagens;
- Manter organizado o arquivo sobre a documentação de inventário de estoques;
- Acompanhar as auditorias internas e externas referentes às contas de estoques, custos e despesas.
Demais informações:
- Empresa que oferece estabilidade;
- Interface direta com outros times da empresa;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Interface direta com Gerente e Diretor;
- Interface com o time de Manaus e França.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias