Venha fazer parte do nosso time!
O que esperamos de você:
* Foco no cliente: Entender as necessidades e oferecer as melhores soluções.
* Proatividade: Sempre um passo à frente para garantir a excelência no atendimento.
* Organização e gestão de processos: Trabalhar com eficiência e atenção aos detalhes.
* Ótima comunicação verbal e escrita: Saber dialogar é essencial para fortalecer nossas parcerias.
Requisitos da vaga:
* Experiência prévia em atendimento em clínica de SST;
* Ensino médico completo;
* Conhecimento no SOC, Pacote Office, atendimento telefônico e envio de e-mails;
Principais responsabilidades:
* Liberar para atendimento;
* Auxiliar na realização de exames ocupacionais;
* Conferir a documentação do funcionário atendido;
* Realizar agendamentos de acordo com a necessidade do cliente;
* Atendimento telefônico;
O que oferecemos:
* Salário compatível com o mercado;
* Benefício flexível;
* Plano de saúde e odontológico;
Precisamos de pessoas como você!
Aqui, acreditamos em crescer juntos. Valorizamos cada profissional e queremos que você evolua e conquiste seus objetivos.