“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.”
Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis. Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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* Ensino Médio Incompleto/Completo;
* Boa comunicação;
* Atendimento ao público.
Competências
* Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
* Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
* Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
* Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
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* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica;
* Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica;
* Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica;
* Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa;
* Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.