Atividades: Garantir o cumprimento das metas de venda da loja.
Garantir conhecimento da força de vendas atualizado.
Gerir a loja como uma unidade de negócio, agindo como empresário.
Motivar, reconhecer, recompensar, cobrar e dar feedbadk para cada membro da equipe.
Monitorar a concorrência e sugerir ações ao seu Coordenador.
Garantir a venda consultiva e atendimento com excelência.
Gerenciar a performance da equipe da loja (resultados quantitativos e qualitativos).
Participar e garantir a participação da equipe nos treinamentos.
Cuidar da infraestrutura e da manutenção da loja.
Garantir a correta execução dos processos e procedimentos definidos pela operadora.
Garantir o cumprimento das metas de venda da loja.
Garantir conhecimento da força de vendas atualizado.
Gerir a loja como uma unidade de negócio, agindo como empresário.
Motivar, reconhecer, recompensar, cobrar e dar feedbadk para cada membro da equipe.
Monitorar a concorrência e sugerir ações ao seu Coordenador.
Garantir a venda consultiva e atendimento com excelência.
Gerenciar a performance da equipe da loja (resultados quantitativos e qualitativos).
Participar e garantir a participação da equipe nos treinamentos.
Cuidar da infraestrutura e da manutenção da loja.
Garantir a correta execução dos processos e procedimentos definidos pela operadora.
Conhecimento e experiência desejável: Superior completo ou cursando os dois últimos períodos do curso na área comercial ou afins; Conhecimentos avançados em técnicas de vendas, planejamento, treinamento e desenvolvimento da equipe de vendas; Gestão de pessoas e resultados.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Disponibilidade para viajar
- Vale transporte ou auxilio combustível
- auxilio refeição
- plano de saúde
- plano odontológico
- remuneração variável