**Garantir que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenham-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa.
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**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar registros e controles diversos;
- Atender clientes e/ou fornecedores solucionando problemas ou encaminhando às pessoas competentes do Departamento;
- Elaboração de manuais e documentos técnicos de produtos final sob a supervisão da equipe técnica;
- Executar tarefas burocráticas de suporte de acordo com ordens e normas pré-estabelecidas;
- Digitar cartas, organizar documentos, emitir relatórios e pedidos, efetuar planilhas de cálculos, arquivar documentos, receber e despachar correspondências.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio
**Informações adicionais** Na empresa**: Refeitório, Transporte fretado, Estacionamento, Cesta Básica, Associação de Funcionários
**Saúde e Bem-estar**: Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida coletivo
Integrante do Grupo Digicon, a Perto é uma empresa brasileira que possui a verticalização em sua estratégia, desenvolvendo soluções inovadoras e robustas que são fabricadas em suas fábricas de Gravataí/RS e de Jaipur na Índia.
No Brasil, a Perto conta ainda com 22 filiais de suporte e serviços de pós-vendas distribuídas estrategicamente nas principais cidades do país.
Oferecemos soluções para os mercados de Varejo, Instituições Financeiras, Meios de Pagamento, Estacionamentos e Transporte Público.
Para o Varejo, a Perto apresenta um portfólio com Self-checkouts, Terminais de Autoatendimento, Cofres Inteligentes, Depositários de Moedas, Recicladores de Cédulas e Moedas, POS, Pinpad, Cancelas e Estações de Pagamentos.
Buscamos profissionais que queiram inovar e ampliar seus conhecimentos, se desenvolvendo em um ambiente repleto de desafios e oportunidades.
**#vemserPerto** e faça a diferença com a gente!