Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um gamechanger O que você fará:Atuar no controle de qualidade do serviço prestado, monitorando atendimentos em diversos canais, analisando oportunidades de melhoria e gerando relatórios para suporte ao desenvolvimento das operações. Conduzir reuniões de calibração, analisar pesquisas de satisfação e preparar apresentações semanais com os resultados. Participar de reuniões com o cliente e a gestão operacional, contribuindo para a melhoria contínua. Se você:Possui experiência em BPO’s. Possui inglês nível B2. Possui experiência com qualidade em operações de atendimento ao cliente/Callcenter Possui ensino superior completo ou cursando. Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Está disponível para trabalhar presencialmente em Fortaleza. Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua. Aqui é o seu lugar Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Concentrix Atividades de teleatendimento. Ramo: Telemarketing/ CallCenter (BG)