*ATRIBUIÇÕES DO CARGO:* Ser o interlocutor entre a construtora e a agência de marketing; Construir briefings que garantam a qualidade de informações necessárias para a execução dos projetos pela agência e fornecedores; Organizar a rotina de follow up com agência e fornecedores, Propor melhorias e novas ideias para a agência e os clientes; Organizar cronogramas com prazos, tarefas, metas e responsabilidades; Executar tarefas em ferramentas de gestão; Elaborar orçamentos diversos para ações de marketing, eventos e ativações; Conferir, revisar e validar as entregas da agência e fornecedores; Conferir planejamentos e publicar postagens nas redes sociais da construtora; Gerar relatórios mensais de performance das redes sociais; Planejar grades de conteúdos e gerir as redes sociais / mídias sociais; Sugerir as melhores práticas nas redes sociais e disseminação para áreas internas da empresa e corretores parceiros, para garantir que os melhores formatos sejam utilizados nas campanhas e conteúdos publicados; Propor inovações na comunicação, novos formatos e ferramentas e trazer cases do mercado para alimentar ideias da equipe; Cuidar das contas das redes sociais da construtora através de conteúdos e interações; Aplicar tom de voz, linguagem e identidade da construtora, já definidos pela agência, respeitando à uniformidade em peças e também no SAC; Responder os usuários das Redes Sociais dos clientes, aplicando técnicas de SAC 4.0 Programar posts dentro das ferramentas estabelecidas pela agência.
REQUISITOS MÍNIMOS *REQUISITOS NECESSÁRIOS/DESEJÁVEIS:* Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas; Experiência mínima de 1 anos como atendimento publicitário ou profissional de comunicação, marketing ou social mídia em empresas; Conhecimento de gestão das plataformas digitais (redes sociais) em contas empresariais; Pleno conhecimento do Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Conhecimento em análise de dados e indicadores de campanhas de marketing; Conhecimento em ferramentas de gerenciamento e análise de redes sociais, Experiência comprovada quanto ao uso de mídias sociais a exemplo de Instagram, Facebook, TikTok, Linkedin, Youtube, Facebook Ads, entre outras; Experiência de uso em plataformas de programação de postagens, SAC, monitoramento e mensuração.
Habilidades de planejamento, organização de projeto e processos; Boa comunicação para conversação e escrita; Interesse no aprendizado contínuo em comunicação, marketing e negócios imobiliários; Comprometido, responsável, motivado e com mentalidade de crescimento e desenvolvimento na área.
Capacidade de trabalhar em equipe, com espírito colaborativo e iniciativa; Organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas tarefas.