**Responsabilidades**:
- Realizar visitas periódicas aos clientes e parceiros para sanar as dúvidas, propor soluções, entender dificuldades, atualizar status de testes, agendar treinamentos presenciais e on-line;
- Acompanhar reclamações e dúvidas dos clientes e parceiros, visando solucionar com direcionamento para integrar ações internas da companhia;
- Desenvolver e conduzir ações de melhoria nos clientes, parceiros e áreas de apoio, controlando cronogramas e fornecendo feedbacks periódicos aos envolvidos de acordo com o prazo acordado;
- Preparar e ministrar treinamentos, atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido.
- Acompanhar testes, demonstrações e homologações in loco nos clientes, identificar melhorias nos processos para apoiar e solucionar possíveis problemas e os clientes.
Formação:
- Superior completo em Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas;
- Desejável Pós-graduação.
Conhecimento desejável:
- Experiência no segmento de rastreamento e monitoramento de veículos;
- Conhecimento em plataforma de monitoramento, integrações sistêmicas, API´s.