Job descriptionO Grupo TMSA é um dos principais fornecedores de equipamentos para terminais e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e longas distâncias. Atuando desde 1966, cerca de um terço das principais commodities brasileiras embarcadas passam por equipamentos TMSA.A TMSA conta com uma equipe de profissionais especializados em disciplinas como Engenharia, Mecânica Elétrica, Automação e Controle Ambiental, oferecendo um portfólio tecnológico único. Com desenvolvimento próprio ou por meio de suas alianças com grandes nomes reconhecidos globalmente, oferece soluções integradas de padrão mundial, específicas para cada cliente. Todo projeto TMSA se destaca pela confiabilidade, segurança e durabilidade, mas vai além: oferece uma visão global que integra investimentos com aspectos ambientais, sociais e de infraestrutura.Main responsibilitiesRealizar o mapeamento de processos das áreas negócio, utilizando metodologia e ferramentas estabelecidos pela empresa, com pequena supervisão;Propor melhorias de processos existentes das áreas negócio, com base no mapeamento AS IS -> TO BE;Identificar oportunidades de digitalização e saber comunicar isso para os desenvolvedores (Especificações Técnicas de Processo);Ser capaz de engajar as áreas em projetos de melhoria e mudança;Desenvolver ferramentas visando otimizar o processo produtivo;Conduzir projetos de Excelência Operacional ou Digitalização de média complexidade com pouca supervisão;Entender o que é discutido em reuniões e saber extrair os pontos chave para conseguir executar os projetos da melhor forma. Tomar nota das reuniões e saber endereçar "próximos passos" para os envolvidos nos projetos;Construir apresentações e materiais para projetos visando comunicar da melhor forma as suas ideias (Storytelling; Conteúdo; Design);Estudos de viabilidade econômica de projetos;Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades, etc.) na execução dos trabalhos;Manter o bom relacionamento e comportamento adequado junto a equipe interna, ao cliente e terceiros, obedecendo as diretrizes do Código de Conduta da TMSA.Requirements and skillsPacote Office em geral;Excel (Fórmulas, Tabela Dinâmica, VBA);Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc);Mapeamento de Processos (BPM, BPMN, VSM, Shingo);Metodologias e frameworks para o gerenciamento de Projetos;Conhecimentos AX e SoftExpert;Noções básicas em Tecnologia da Informação (ex. Banco de dados).Additional informationPlano de Saúde;Plano Odontológica;Vale Transporte;Refeitório no local;Auxílio Educação;PPR.
#J-18808-Ljbffr